
A segurança doméstica é tão importante como sempre, e com todos os equipamentos de automação residencial disponíveis que podem ajudar a manter sua residência segura, você pode optar por fazer seu sistema de segurança DIY em vez de ir com uma opção de estoque de um serviço de monitoramento.
Se você está pensando em construir seu próprio sistema, há algumas coisas que você deve considerar antes de sair e comprar todos os sinos e apitos (literalmente).
- Os blocos básicos de construção
- Outras coisas a considerar
- Pense como um cara mau
Os blocos básicos de construção
Há muita coisa que pode entrar em um sistema de segurança doméstica DIY. Você pode construir seu sistema muito além do que obteria de empresas como a Brinks (provavelmente você também poderia fazer comerciais mais confiáveis). Dito isso, há certos pilares da segurança doméstica a serem considerados imediatamente.
apple gerar senha específica do aplicativo
Sensores
A primeira coisa em que a maioria das pessoas provavelmente pensa quando se trata de um sistema de segurança residencial é um alarme. Você precisa de algo para acionar esse alarme, então você precisará de sensores de movimento e sensores de porta. Você também precisará de sensores que possam detectar fumaça / calor em caso de incêndio. Você pode até considerar sensores de água para quando você estiver fora de casa por longos períodos, apenas no caso de sua bomba de depósito decidir ir à noite.
Ofertas VPN: Licença vitalícia por US $ 16, planos mensais por US $ 1 e mais
Vigilância
A próxima coisa que você pode pensar quando se trata de manter seu domicílio seguro é uma câmera de segurança. As câmeras inteligentes atuais podem fornecer uma visão 24 horas por dia, 7 dias por semana, de sua casa por meio de seus aplicativos complementares. Você pode obter câmeras para dentro e fora de sua casa para que possa saber quem está tocando sua campainha ou bisbilhotando sua lata de lixo enquanto você está em casa. As câmeras são, é claro, totalmente opcionais, mas são uma adição bacana, senão para ver o que seus animais de estimação fazem quando você não está em casa.
Confira nossos favoritos para os diferentes tipos de câmeras de segurança doméstica:
- As melhores câmeras de segurança conectadas à Internet
- Melhores câmeras de segurança interna
- Melhores câmeras de segurança sem fio
Fechaduras
Isso pode parecer um acéfalo, mas você pode ignorar algo tão óbvio. Suas fechaduras são sua primeira linha de defesa contra intrusões, então qual caminho você deve seguir? Você opta por bloqueios padrão ou deveria mergulhar no mundo dos bloqueios inteligentes? Bem, se você deseja um sistema de segurança residencial totalmente automatizado, talvez queira investir em fechaduras inteligentes.
- Melhores fechaduras inteligentes
Monitoramento
Se você optar por sensores de sua escolha, considere o monitoramento do seu sistema de alarme. Sim, você pode ser notificado por aplicativos e o que não quando sensores e câmeras são acionados, mas uma estação de monitoramento pode ficar de olho nas coisas quando você estiver fora da cidade e pode notificar a polícia (talvez mais rapidamente) se algo estiver errado. Um alarme local (um que você pode ouvir / ver em sua casa) é um grande dissuasor contra ladrões, mas uma estação central de monitoramento completa o pacote.
Você vai querer olhar para as empresas que monitoram sistemas DIY, uma vez que algumas podem optar por monitorar apenas os sistemas que eles próprios instalaram. Você também deve considerar suas opções se tiver apenas um telefone celular e não tiver um telefone fixo. O serviço de monitoramento precisará instalar um transmissor para o sinal sem fio, e nem todas as empresas de alarme oferecem este serviço ainda. O monitoramento também é mais caro, já que a empresa de alarmes tem que pagar a uma operadora sem fio para usar sua rede.
Outras coisas a considerar
Agora que você já conhece os seus blocos de construção, há coisas sob esses guarda-chuvas que você vai querer considerar com mais detalhes.
Animais de estimação?
Se você tem animais de estimação, o sensor de movimento pode ser um impedimento para você. Esses sensores precisam de 1,8 m de distância, então geralmente são colocados a cerca de 2,1 m do solo. Isso acertará qualquer pessoa e qualquer cachorro com mais de trinta centímetros de altura. Se você só tem gatos, os sensores de movimento geralmente funcionam, embora você possa receber uma ligação de vez em quando porque um deles derrubou algo. Contanto que não haja prateleiras altas perto dos sensores, você deve ficar bem.
Se os sensores de movimento não funcionam por causa de cães maiores, então você pode querer quebrar vidros (ou vidros quebrados, dependendo do cara do alarme com quem você está falando). Esses dispositivos têm um sensor que detecta a frequência de vidros quebrados, de modo que um latido baixo de um cachorro ou uma fala humana não deve ativá-los. Dito isso, tenho um no meu corredor, que é mais como uma grande praça que conecta todos os cômodos da minha casa, ou seja, a central de ondas sonoras. Se eu passar pela maldita coisa e tossir ou espirrar, ela apaga. Portanto, esteja preparado para isso.
Se você tem animais de estimação que não podem exatamente ligar para o 9-1-1 quando há um incêndio, provavelmente também desejará integrar o alarme de fumaça / detector de monóxido de carbono ao monitoramento.
Estação central vs. alarme local
Eu mencionei isso antes, mas você precisa decidir se deseja apenas um alarme local (um que você possa ouvir / ver em sua casa) ou apenas o monitoramento de uma estação central ou ambos (a melhor opção). Lembre-se de que, se você tiver apenas um alarme local, ele pode assustar o ladrão e mandá-lo embora, mas se você não estiver em casa, eles podem demorar, e então os policiais nunca aparecem até você chegar em casa e ligar eles. Dito isso, se você está confiante em seu alarme e vigilância, talvez não queira gastar dinheiro todo mês para monitoramento.
Se você estiver construindo um sistema de segurança doméstica DIY, terá que procurar monitoramento, o que provavelmente lhe renderá o melhor negócio, mas você também precisará encontrar um serviço que funcione com o que você já tem. Algumas empresas podem monitorar apenas os equipamentos que instalam ou podem cobrar mais por monitorar o seu.
Pontos de entrada
Antes de sair e comprar um equipamento e instalá-lo você mesmo, vai querer examinar os pontos de entrada de sua casa. Pense em onde os ladrões têm mais probabilidade de entrar e fazer sua pesquisa. Como muitos sites e referências irão apontar, a porta da frente é na verdade um ponto de entrada muito provável para um ladrão, então (e isso pode parecer óbvio) certifique-se de que suas portas da frente e de trás estejam armadas com sensores e / ou vigiadas pela segurança câmeras.
Os ladrões costumam entrar por uma porta ou janela destrancada, portanto, se você estiver em um bairro onde deixar as janelas abertas à noite pode não ser a coisa mais segura a fazer, não faça isso!
Inteligente ou burro?
Talvez a última (ou primeira?) Coisa que você queira decidir é se deseja ou não um sistema de segurança residencial inteligente - um com o qual você possa se comunicar e receber alertas via Wi-Fi / dados de celular - ou um regular. Por um lado, ter um sistema doméstico inteligente significa que você receberá alertas quando seu sistema for interrompido, não importa onde você esteja, portanto, você pode eliminar a necessidade de monitoramento dessa forma. Basta ligar para o 5-0 você mesmo!
PCMag considera Vivint Smart Home para ser o melhor sistema de segurança residencial inteligente por sua resposta rápida a eventos, campainha com vídeo, controle remoto de fechaduras inteligentes, termostatos e sensores. Você também não precisa de um contrato e tudo é feito através do aplicativo móvel gratuito. Claro, com um sistema inteligente, você está procurando preços mais altos - o painel Vivint é vendido por cerca de US $ 549 (embora você provavelmente possa negociar se comprar vários produtos de segurança doméstica da Vivint).
Custo
O principal motivador de tudo isso é que o custo de um sistema de segurança doméstica DIY quase sempre será maior do que ir com um pacote instalado de um serviço de monitoramento. Na verdade, muitos serviços geralmente consomem o custo do sistema quando você assina um contrato de monitoramento.
Como exemplo, escolhi um pacote instalado de serviço do monitor. Meu painel de alarme custava US $ 360 (CAD) e os monitores das portas e vidros quebrados eram jogados de graça. Eu pago cerca de US $ 30 por mês para monitorar porque não temos um telefone fixo, então o serviço tem que pagar a Rogers para usar suas torres.
Se você quer começar com um painel de alarme inteligente, está olhando para uma média de $ 300 (USD) (nada terrível). Adicione isso ao custo dos bloqueios inteligentes (o melhor, agosto está em torno de US $ 240. Uma câmera de segurança interna decente custará US $ 150 ou mais. Portanto, você pode estar considerando $ 1000 em custos iniciais. Dito isso, então você possui tudo; às vezes, o serviço de monitoramento mantém a propriedade do sistema que instala
Pense como um cara mau
No final do dia, proteger sua casa de qualquer forma é uma ótima ideia, especialmente se sua vizinhança é propensa a invasões. Se você estiver construindo um sistema de segurança doméstica DIY, faça sua pesquisa. Descubra onde os ladrões têm maior probabilidade de entrar em sua casa e descubra os pontos fracos.
Descubra o que vocêna realidadeprecisa começar e guardar os sinos e assobios para mais tarde. Não adianta usar a melhor câmera do mercado quando você não está com as portas armadas e os sensores de movimento levantados. Você só poderá ver sua casa ser saqueada (claro, você poderia chamar a polícia, mas e se você não conseguir se conectar à Internet para assistir suas câmeras?) Sem qualquer impedimento real.
No final do dia, apenas faça sua lição de casa e compreenda realmente as necessidades de sua casa em particular, e você será capaz de construir o melhor sistema para você.
Questões? Pontas?
Som desligado nos comentários abaixo!