
Tecnostalgia
Eu mais
- Meu primeiro Mac
- Relembrando fliperamas
- Amor por LAN
- Memórias do Lemonade Stand
- O clássico iPod clássico
- Lembranças do manual do jogo
- Nintendo Nostalgia
- Cassetes vs música digital
Android Central
- O melhor tablet Android foi o Pixel C
- Análise retrospectiva do Galaxy S Fascinate
- Análise retrospectiva do HTC Inspire 4G
- Por que o Moto X foi o melhor
- Honeycomb: a versão do Android que todos esquecemos
- Nexus Q era muito estranho, mas influente
- NVIDIA Shield é atemporal
- Os primeiros telefones Android que adorei
- Android 10 vs. Android 4.4
- Telefones Android com teclados físicos
- Admita, o Android era uma droga antes de 2017
- Os primeiros dias selvagens dos smartwatches Android
Windows Central
- Os dias de glória do Windows Phone
- Relembrando o Xbox 360
- Legado do Pocket PC
- Jogos de PC mudaram minha vida
- Melhores videogames dos anos 80
- Por que o Zune foi ótimo
- 35 anos de Windows
Adoro jogar jogos multijogador online com meus amigos todas as noites após um longo dia de trabalho. Embora seja bom podermos facilmente pular em nossas próprias plataformas de jogos e fazer isso acontecer em nossas próprias casas (especialmente durante esta pandemia), eu realmente sinto falta dos dias em que as festas em LAN presenciais eram mais do que uma coisa. Para mim, reunir-se fisicamente para jogar nossos videogames é muito mais agradável do que simplesmente jogar online. Acho que é por isso que olho para trás, dos meus anos 90 até as festas em LAN do início dos anos 2000 com tanto carinho.
o que ver 333 significa
Eu cresci em uma casa muito diferente de muitas outras crianças dos anos 90 lá fora. Meu pai é um nerd engenheiro elétrico que adora jogos e tecnologia de qualquer tipo. Todos os sábados, ele ia de liquidação em garagem, comprando componentes de computador e computadores 'quebrados' por um preço baixo de gente que tinha muito menos conhecimento de tecnologia do que ele. Ele, então, construiria novos computadores com essas peças ou dedicaria um tempo para consertar quaisquer problemas que impedissem o funcionamento correto desses dispositivos. Ele costumava dar seus projetos depois de concluí-los, mas também manteve vários deles.
Ofertas VPN: Licença vitalícia por US $ 16, planos mensais por US $ 1 e mais
Fonte: Pixabay
Como resultado do hobby do meu pai, tínhamos vários computadores em nossa casa. Quatro computadores funcionando na sala, um no andar de cima, dois computadores adicionais na sala de estar e vários computadores desconectados que meu pai não conseguiu encontrar um lugar para instalar (ele é meio packrat, abençoe seu coração).
Sete computadores funcionais em uma casa são muito mais do que o normal, mesmo para os padrões de hoje, mas, naquela época, isso era inédito. Caso você não tenha vivido na década de 1990 até o início dos anos 2000 ou precise de uma atualização, os computadores eram incrivelmente caros e assustadores para a maioria das pessoas naquela época. Eles eram relativamente novos para a maioria dos adultos que não sabiam como solucionar problemas de forma eficaz. Além disso, a Internet não era tão útil com esse tipo de problema como é hoje.
Fonte: Daniel VanDenBosch / Wikipedia
Do ponto de vista prático, ter todos esses computadores feitos para que meus cinco irmãos e eu pudéssemos escrever nossos deveres de casa sem precisar se revezar em um computador ou ter que fazer viagens para a biblioteca. Mas, o mais importante para nossas mentes infantis, nos permitiu jogar videogame juntos na mesma rede. Imagine um grupo de alunos do ensino fundamental e médio, cada um deles sentado em um computador quadradão e branco dos anos 90 com a mão direita no mouse com fio e uma bola de borracha dentro - você entendeu.
Fonte: Microsoft
acordar às 3 da manhã significando
Lembro-me de quando meu irmão mais velho descobriu o Age of Empires. Foi um dos primeiros jogos a mudar nossas férias de verão. Passávamos o CD com cuidado para carregar o jogo nos vários computadores e então competíamos uns contra os outros para ver quem poderia criar a civilização mais poderosa. Alguns de nossos outros favoritos incluem Laser Arena, Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy e Worms. Um dia, eu estava contando aos meus amigos sobre essas sessões de videogame multijogador e fiquei chocado ao perceber que nem todo mundo tinha um acesso tão fácil a um computador e nunca tinha participado de uma LAN party. Depois disso, comecei a convidar meus amigos e todos nós jogaríamos juntos.
A melhor parte é que não precisávamos de uma conexão com a internet para fazer isso. Contanto que tivéssemos os cabos e roteadores necessários (o que meu pai tinha), poderíamos nos conectar à rede local. Fomos capazes de rir e brincar enquanto estávamos na mesma sala, espreitar as telas uns dos outros e fazer lanches ou bebidas juntos. Foi uma experiência social muito divertida.
Na minha opinião, jogar em locais separados não é tão divertido quanto curtir a experiência na mesma sala.
Até dei festas em LAN em meu apartamento na faculdade. Amigos traziam seus laptops para o meu apartamento de baixa qualidade e todos nós nos conectávamos para jogar Hedgewars ou um dos outros jogos populares da época. Assim como eu, muitos dos meus amigos da faculdade eram introvertidos, e dar uma festa em que nossa atenção estava primeiro voltada para os videogames em vez de nós mesmos permitiu que relaxássemos e nos conhecêssemos melhor.
Depois que nos cansamos de brincar, sentávamos nos sofás e conversávamos até tarde da noite enquanto comíamos os lanches baratos que eu comprei com meu dinheiro limitado de estudante universitário. Essas festas em LAN eram momentos de contato e discussão entre meus amigos.
é 333 um número de anjo
Avance para hoje. Se eu quiser jogar Fortnite, Anthem ou Apex Legends com meus amigos, simplesmente entramos na Internet e jogamos em nossas próprias casas. Isso definitivamente tem seu próprio conjunto de vantagens, como não ter que arrastar nosso equipamento por aí. Além disso, faz com que não reduzamos nosso tempo livre limitado para ir e voltar da casa de um amigo apenas para jogar por algumas horas. No entanto, na minha opinião, jogar em locais separados não é tão divertido quanto desfrutar da experiência na mesma sala.
Além disso, se você ainda se sente socialmente depois de decidir encerrar a sessão de jogo, não é tão fácil continuar a sair juntos se vocês já jogaram online. As partes da LAN ajudaram a adicionar uma quantidade adicional de interação social aos jogos multiplayer. Embora os multijogadores online tenham tornado as coisas mais convenientes para nós, eles também tornaram essas sessões de jogo um pouco menos sociais.
Droga, sinto falta de festas em LAN.