
Certa vez, tive um controle remoto universal que tenho certeza que era do tamanho de uma caixa de sapatos. É assim que eu me lembro, de qualquer maneira - um jogador de duas mãos definido com uma tela grande (para a época) e poucos botões físicos. Algo assim .
Foi terrível. Configuração horrível e não muito melhor de usar. Mas ainda era melhor do que precisar de três controles remotos ao meu lado a qualquer momento.
Avance uns 15 anos (não posso acreditar que já faz tanto tempo) e chegamos ao que tenho hoje. No outono passado, comprei novos controles remotos Harmony da Logitech, e eles provavelmente são uma das compras mais importantes que fiz. Eles trabalham, eles trabalhamNós vamos, e eles eram muito simples de configurar.
Vamos fazer rap.
O básico
Esta é a essência de toda a coisa do Harmony: é antes de tudo um controle remoto universal. Mas já se foram os dias em que se procurava códigos e esperava que o controle remoto fosse compatível com o seu dispositivo. Também se foram os dias em que se conectava o controle remoto a um computador para sincronizar as coisas.
Ofertas VPN: Licença vitalícia por US $ 16, planos mensais por US $ 1 e mais
Eles funcionam com (exigem, na verdade) o aplicativo Harmony no Android ou no iOS . Você configura os controles remotos por meio dos aplicativos, eles são sincronizados por Wi-Fi e, em seguida, você faz seus negócios.
comprar um iphone no craigslist
Primeiro você adiciona seus dispositivos (manualmente ou detectados automaticamente por Wi-Fi) e, em seguida, usa esses dispositivos para preencher 'atividades', como 'Assistir TV' ou 'Jogar Xbox'. O Harmony faz um bom trabalho ao recomendar atividades ou você pode começar do zero. É altamente flexível, altamente personalizável e praticamente funciona. Minha única reclamação é que a sincronização pode ser um pouco lenta, mas não é como se você tivesse que fazer isso com muita frequência.
Como tudo mais hoje em dia, o Harmony funciona com Amazon Alexa e Google Home, bem como com Philips Hue e outros dispositivos conectados.
E com isso, vamos para as guloseimas.
No quarto: Logitech Harmony Companion
Estou falando sério quando penso que o dispositivo mais bem projetado em minha casa é este controle remoto. Falamos sobre telefones curvos o tempo todo, mas minha esposa me pega acariciando este controle remoto o tempo todo e me dá uma boa olhada suja para ele. Isso é bom.
E é tão importante. Os controles remotos universais - mesmo os que estou examinando aqui - quase sempre são um pouco mais difíceis de usar do que os controles remotos individuais que estão substituindo. Portanto, eles precisam se sentir bem, e o Companion acerta esse marco.
Além disso, é um controle remoto bastante padrão. Ele tem botões - muitos deles - uma bateria CR2032 não recarregável e é isso. Sem telas sensíveis ao toque modernas. É fácil aprender onde as coisas estão pelo tato, que é outro must-have em qualquer controle remoto. (E por que eu me recuso a usar controles remotos baseados no telefone, exceto em uma pitada - ou quando eu quero diminuir o volume do que quer que meus filhos estejam assistindo sem gritarem.)
O verdadeiro bônus no quarto com o Companion é a adição dos botões de controle da casa. Eles se parecem com lâmpadas e tomadas e fazem exatamente o que você pensa que eles fazem - eles controlam luzes e tomadas conectadas. Esse é um ótimo recurso no quarto, onde farei de tudo para ficar na cama um pouco mais. (Sim, neste caso, isso inclui gastar mais dinheiro.) Você conecta o Philips Hue ao Harmony, ajusta o botão e liga e desliga (ou escurece) diretamente do controle remoto. Não é necessário controle de voz (não é algo com que você queira lidar quando alguém está dormindo ao seu lado) e não precisa se levantar.
O Companion não é o que eu chamaria de controle remoto 'barato'. Mas, para mim, valeu a pena cada centavo em aparência, sensação e função. (Se você quiser algo um pouco mais barato, você pode obter o Harmony Smart remote , que basicamente é a mesma coisa sem os botões de controle inicial.)
Na sala de estar
Eu esbanjei (bastante) um pouco na sala de estar. Mas é aqui que assisto TV a maior parte do tempo, certo? É também onde tenho a maioria dos dispositivos. TELEVISÃO. Uma caixa de streaming. (Ou dois ou três, dependendo do mês.) Console de jogos. Muitas coisas acontecem por aí e, mais importante, muitas pessoas tendem a usar controles remotos em áreas comuns. Então eu queria algomesmoBoa.
E como um bônus adicional, dá acesso aos 'favoritos' para alguns dispositivos e atividades, tornando as coisas ainda mais rápidas e fáceis. Se eu souber para qual canal quero ir ele do ano ou uma estação específica no Sonos, acabei de acertar o favorito na tela sensível ao toque.
Ao contrário do Harmony Companion, o Elite é recarregável e vem com um suporte alimentado por Micro-USB. Ele mantém o controle remoto na vertical enquanto está aumentando o volume. Isso o mantém visível, o que é bom porque significa que as pessoas geralmente não vão caçar o controle remoto. É também apenas um suporte de carregamento muito bem projetado e uma melhoria definitiva em relação ao antigo Harmony One que eu costumava usar.
Este é um controle remoto sério que tem praticamente todos os recursos: IR, RF, teclas iluminadas, haptics, 15 dispositivos controlados de uma vez - o trabalho. E o preço reflete tanto. Mas também deve ser à prova de futuro. Se você deseja principalmente os mesmos recursos sem a capacidade de RF e alguns desses outros sinos e assobios, dê uma olhada no Harmony 950. Caso contrário, o Elite é o caminho a percorrer.