
Se você tem jogado muitoLegend of Zelda: Breath of the Wildrecentemente, você provavelmente notou que é um jogo que coloca um pouco de estresse no Nintendo Switch. Para qualquer dispositivo móvel, jogos pesados significam muito calor. Quando esse dispositivo móvel é encaixado em um grande dock de plástico para que você possa desfrutar do jogo em sua televisão, você está adicionando energia e isolamento a algo que já está gerando calor.
anjo de proteção
Não é difícil olhar para essa situação e se perguntar se o superaquecimento ou danos à bateria devido ao calor são preocupações. Embora a Nintendo diga que não há nada com que se preocupar, saqueamos o Switch por meio de uma câmera térmica em vários estados para ver quanto calor está sendo gerado e onde.
O primeiro conjunto de fotos aqui é do meu centro de entretenimento, quando tudo está ligado, mas está ocioso há pelo menos 30 minutos. O que você vê aqui, do canto superior esquerdo ao canto inferior direito, é um Google Home, TiVo Premiere, Xbox One Kinect, Nintendo Switch, Xbox One, Nintendo Wii, PlayStation VR sync box e PlayStation 4 Pro. Nesta foto você pode ver que, quando ocioso, o Nintendo Switch no canto superior direito está gerando muito pouco calor em comparação com quase tudo aqui.
Ofertas VPN: Licença vitalícia por US $ 16, planos mensais por US $ 1 e mais
O Xbox One parece gerar mais calor, porque seu escapamento térmico primário fica na parte superior do console. Se eu tivesse filmado o PS4 Pro por trás, a leitura térmica seria muito semelhante à do Xbox One. Eles são construídos para produzir constantemente em um determinado limite, onde o Nintendo Switch funciona da forma mais fria e silenciosa possível. Ele também está executando um processador projetado para tablets, em vez de um processador de computador desktop, então há uma expectativa de que funcione consideravelmente mais frio.
Esta é a aparência do switch após 45 minutos deBreath of the Wild, que é o mais difícil que você pode usar no hardware do Switch agora. Como você pode ver, ficou consideravelmente mais quente. Há uma linha térmica transparente onde o calor é expelido pela ventilação na parte superior do console, que é exatamente para o que o console foi projetado. Se dermos uma olhada diretamente naquela abertura com a câmera térmica, vemos que o console está empurrando quase 107 graus de ar para fora dessa abertura com a minúscula ventoinha na base do tablet.
107 parece muito? Absolutamente. Se todo o ar ao seu redor fosse 107, você ficaria muito desconfortável. Se seu corpo tivesse 107 anos, você estaria em apuros médicos. Para um tablet, entretanto, 107 é perfeitamente adequado. A maioria dos smartphones sob carga pesada, como um jogo intenso, pode e aquece até entre 108 e 120 graus regularmente. Essas máquinas são totalmente fechadas e feitas de metal e vidro, onde o Switch empurra o calor para fora e é feito em grande parte de plástico do lado de fora. Não apenas o switch está funcionando mais frio sob carga, o calor está sendo evacuado em vez de contido ao lado da bateria.
3 significado espiritual
No que diz respeito às baterias, é importante dar uma olhada em por que o sistema de aquecimento da Nintendo funciona da maneira que funciona com o Switch. Quando removemos o tablet do dock enquanto ele trabalhava tanto, a câmera térmica revelou um grande tubo de calor mantendo uma quantidade significativa de calor longe de uma das metades do switch. Graças a uma desmontagem do pessoal maravilhoso da iFixit, sabemos que é onde a bateria está localizada dentro do console.
O calor não é ótimo para baterias, especialmente com o tempo, e a Nintendo parece ter trabalhado além do tempo para garantir que o Switch mantenha o máximo possível de calor longe da bateria. Este design sugere que a bateria do seu switch permanecerá bem cuidada mesmo depois de horas de intensa jogabilidade enquanto estiver conectado ao dock, e isso é muito importante. A única maneira de o calor se tornar um problema para este console seria se a abertura superior estivesse de alguma forma coberta e o switch não pudesse empurrar o calor para fora como foi projetado.
O que acontece se você quiser retirar o switch de sua base após uma intensa sessão de jogo em sua televisão? Basicamente, não há nada com que se preocupar. Mesmo com o Joy-Cons conectado ao console o tempo todo que jogamosBreath of the Wildna televisão, cada lado permaneceu com temperaturas muito baixas. O projeto do trilho para esses controladores evita que o calor restante se mova muito, então é improvável que você perceba que os controladores estão um pouco quentes.
carregador de carro para switch nintendo
Se suas mãos descansarem na parte de trás do console enquanto estiver jogando o Switch com Joy-Cons, você poderá notar um pouco de calor com a ponta dos dedos direitos. A parte mais quente do exterior deste console está logo abaixo do suporte, já que é onde o material é mais fino. Com o suporte fechado, esta parte do console se parece com o resto do suporte, mas é um pouco mais quente ao toque. Mesmo quando o switch está empurrando aquele ar de 107 graus, a parte de trás do console nunca fica mais quente do que o normal quando você o segura.
Então aí está, não há muito com que se preocupar. Provavelmente, é uma boa ideia evitar remover o switch de sua base agarrando-o perto da abertura depois de muito tempo de jogo, mas mesmo assim nunca é o suficiente para causar mais do que um leve desconforto. Este sistema faz exatamente o que foi projetado para fazer com o calor e faz essas coisas muito bem.
Obtenha mais opções
