
Hyrule Warriors: Age of Calamity é a última entrada da série Legend of Zelda e atua como uma pseudo-sequência de Hyrule Warriors , bem como uma prequela dos eventos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild . Em Age of Calamity, os jogadores têm a chance de viver os eventos que destruíram Hyrule em primeira mão, enquanto Link junta forças com rostos familiares para impedir que a calamidade aconteça.
Juntar-se a Link em sua nova missão é um inimigo familiar, exceto que desta vez, é muito mais fofo e não tenta matar Link. Pelo menos ainda não. Na pré-estréia do Tokyo Game Show 2020 da Koei Tecmo de Hyrule Warriors: Age of Calamity, o bebê Guardian foi revelado. Não se sabe muito sobre como funciona, mas o vídeo oferece algumas informações interessantes.
Ofertas VPN: Licença vitalícia por US $ 16, planos mensais por US $ 1 e mais
O que é um bebê guardião?
Fonte: iMore
Na filmagem do jogo TGS, Link se depara com um pequeno Guardian adormecido entre alguns escombros, mas os fãs de Breath of the Wild sabem que um Guardian não deve ser confundido. Originalmente criado pelo Sheikah para lutar contra Calamity Ganon, em Breath of the Wild, os Guardiões vagam pelos campos em ruínas de Hyrule, esperando até que uma presa desavisada passeie por eles.
Guardiões são um dos inimigos mais fortes que você pode encontrar em Breath of the Wild, e um único raio laser de um deles faria o Link funcionar rapidamente. Guardiões vêm em diferentes variedades também - há perseguidores, batedores e Guardiões voadores, cada um tão mortal quanto o anterior. Pelas imagens que vimos até agora, no entanto, o bebê Guardian não parece hostil. Em vez disso, segue Link e parece estar ligado ao Sheikah Slate de alguma forma.
O que o bebê Guardião faz?
Fonte: Nintendo
Não sabemos exatamente o que o Guardian faz, mas podemos supor algumas coisas do vídeo. Após Link ver Impa sendo perseguido por uma multidão de Mobiln, Impa tropeça e acidentalmente joga o Shiekah Slate no ar. Um Link de ação rápida pega a Sheikah Slate, mas ela inexplicavelmente ativa, fazendo com que o bebê Guardião desperte e uma Torre Sheikah se erga do chão. Depois disso, Link tem acesso ao Shiekah Slate e pode usar bombas.
Talvez o bebê Guardião possa ser usado como uma espécie de radar? Parece seguir quem está operando o Shiekah Slate e parece atraído pela tecnologia. Talvez ele possa ajudar a encontrar outras torres Shiekah e fortalecer os poderes da lousa, ou talvez inadvertidamente alimentar outros Guardiões. Os Guardiões foram escondidos por milhares de anos antes de serem redescobertos pelo Sheikah, então talvez o antigo Sheikah soubesse que o poder dos Guardiões era grande demais para ser controlado.
Uma coisa é certa: o bebê Guardião está reagindo à tecnologia Sheikah de maneiras interessantes.
O começo do fim
A partir de agora, o bebê Guardião permanece um mistério, mas temos certeza de aprender mais sobre o que ele faz e o papel que desempenha na luta desesperada de Hyrule contra Calamity Ganon conforme nos aproximamos do lançamento. A única coisa que sabemos com certeza é que as coisas não acabam bem para nossos heróis. Hyrule Warriors: Age of Calamity é diferente de qualquer jogo Zelda de linha principal que já vimos, combinando a jogabilidade de Dynasty Warriors com um enredo diretamente vinculado a um título Zelda de linha principal. Uma sequela de um dos melhores jogos Nintendo Switch não é nada para zombar, então certifique-se de pré-encomende o jogo para ter acesso a algumas armas exclusivas no jogo quando o jogo for lançado em 20 de novembro de 2020.
Hack and Slash Zelda

Hyrule Warriors: Age of Calamity
Lute para salvar Hyrule
Junte-se a Link, Zelda e os quatro campeões enquanto eles lutam para afastar as hordas do mal de Calamity Ganon. Você aprenderá um pouco mais sobre esses personagens e seus relacionamentos no processo.
Acordar às 4h significa