
A maioria dos smartphones fica bloqueada para uma operadora específica depois que um cartão SIM é instalado. Depois que o SIM for removido, apenas SIMs daquela operadora específica funcionarão naquele iPhone.
Se você estiver vendendo um iPhone, poderá aumentar o valor se ele estiver desbloqueado. Dessa forma, o comprador não precisa pagar para desbloqueá-lo ou ter o trabalho de descobri-lo sozinho. É apenas um bom negócio. Além disso, o telefone deve funcionar na maioria das redes móveis GSM (desde que seja compatível com as bandas de rádio dessa rede).
Como desbloquear seu iPhone
Como desbloquear qualquer smartphone é específico da operadora. Você terá que passar por sua operadora e solicitar um código de desbloqueio (na maioria dos casos) e não será capaz de fazer isso sozinho.
Lembre-se de que você ainda deve ser cliente da operadora para a qual o telefone está bloqueado; caso contrário, você está sem sorte. Também haverá alguns requisitos que devem ser atendidos antes que sua operadora desbloqueie seu iPhone. Sua conta terá que estar em situação regular e você terá que estar em dia com todas as suas contas. Seu iPhone não pode ser relatado como perdido ou roubado e deve ser pago integralmente. Sua operadora se reserva o direito de recusar um código de desbloqueio a qualquer momento, então seja legal!
Ofertas VPN: Licença vitalícia por US $ 16, planos mensais por US $ 1 e mais
Existe um software de terceiros que você pode comprar para desbloquear o iPhone, mas não o recomendamos, pois pode não ser seguro.
Orientaremos você sobre como desbloquear seu telefone com AT&T, T-Mobile, Verizon e Sprint.
- Como desbloquear seu iPhone na AT&T
- Como desbloquear seu iPhone no T-Mobile
- Como desbloquear seu iPhone na Verizon
- Como desbloquear seu iPhone no Sprint