
Algo sempre é deixado para trás quando um ente querido morre. À medida que nossos dispositivos se tornam cada vez mais interligados com nossas vidas, eles também estão se tornando algo em que pensar quando alguém morre. Nossos iPhones geralmente contêm anos de fotos, contatos, tópicos de mensagens e chamadas telefônicas, e faz sentido que, se alguém que você ama morreu, você pode querer guardar parte disso.
Infelizmente, se a pessoa protegeu seu iPhone com uma senha, suas opções são limitadas. A Apple constrói seus dispositivos com segurança e privacidade em mente e não irá (e muitas vezes não pode) desbloqueá-los para você se você não tiver a senha. No entanto, existem algumas etapas que você pode executar para contornar essas restrições. Lembre-se, entretanto, de que pelo menos algumas dessas etapas podem não funcionar.
melhor protetor de tela iphone 11 pro
Ofertas VPN: Licença vitalícia por US $ 16, planos mensais por US $ 1 e mais
- iCloud
- Apagar e restaurar
- Restaurar de um backup do iCloud
- Restaurar de um backup do iTunes
- Se você não tiver acesso à conta iCloud ou senha do dispositivo
iCloud
Se o seu ente querido usou o iCloud, e você tem acesso à conta de e-mail que eles usaram para isso, você pode usar essa conta de e-mail para redefinir a senha da conta do iCloud e, possivelmente, obter acesso ao conteúdo que você está procurando no iCloud . Isso pressupõe que a pessoa em questão usou ferramentas como a Biblioteca de fotos do iCloud para manter as fotos sincronizadas ou o iCloud Drive para sincronizar documentos e outros arquivos.
Apagar e restaurar
O método com maior probabilidade de mostrar resultados é apagar o iPhone da pessoa amada e restaurá-lo de um backup. Você pode fazer isso através do iCloud ou iTunes.
Restaurar de um backup do iCloud
Mais uma vez, você precisará das credenciais do iCloud do seu ente querido para usar este método. Você pode apagar o iPhone e restaurá-lo de um backup do iCloud, que irá restaurar o conteúdo do iPhone, mas não sua senha.
Restaurar de um backup do iTunes
Se a pessoa usou um Mac ou PC e conectou seu iPhone a ele, você pode usar este método sevocê tem acesso e pode entrar naquele computador. Conecte o iPhone ao computador com um cabo USB para Lightning ou USB para 30 pinos e abra o iTunes. Você pode restaurar o iPhone a partir de um backup não criptografado (ou criptografado, se souber a senha) ou criar um novo backup não criptografado e restaurar a partir dele.
alterar o tamanho da fonte no meu telefone
Tal como acontece com um backup do iCloud, restaurar a partir de um backup do iTunes irá restaurar o conteúdo do iPhone, mas não sua senha. Observe que você não poderá usar esse método com um Mac ou PC que a pessoa não usou, pois você precisaria da senha do iPhone para permitir que ele confie no computador e envie dados de um lado para outro.
Se você não tiver acesso à conta iCloud ou senha do dispositivo
As políticas da Apple dificultam o acesso de uma pessoa às contas ou dispositivos relacionados à Apple de alguém, e por um bom motivo. O outro lado disso é que, uma vez que uma pessoa se foi, pode ser difícil acessar coisas como fotos e outras memórias valiosas se ela não compartilhar seu ID Apple ou senhas de dispositivo com você antes de morrer. Isso é particularmente comum nos casos em que alguém faleceu repentinamente.
Se você não tem acesso ao ID Apple de seu ente querido ou a senha do iPhone ou iPad, existem etapas que você pode seguir para acessar o conteúdo mantido por essas contas. A Apple não pode simplesmente desbloquear um dispositivo para você, principalmente se ele estiver protegido por Bloqueio de Ativação. Em vez disso, sua melhor aposta é solicitar que a Apple transfira o ID Apple do falecido para você, o que lhe dará a capacidade de acessar sua conta iCloud e qualquer conteúdo armazenado nela.
Comece este processo, você precisará entre em contato com o suporte da Apple . Você também precisará fornecer à Apple uma cópia da certidão de óbito de seu ente querido. E, de acordo com alguns usuários no Reddit , você pode precisar da procuração dessa pessoa. Infelizmente, é difícil saber para quem não passou por esse processo, pois a Apple não fornece um formulário padrão que você possa usar para essas solicitações.
Assim que a conta iCloud for transferida, você pode ir para iCloud.com para ver e baixar qualquer coisa armazenada no iCloud, de fotos a documentos armazenados no iCloud Drive, ou restaurar o dispositivo de seu ente querido a partir de um backup do iCloud, conforme descrito anteriormente.
números de anjo significando gráfico
Suas técnicas?
Se você já passou por essa situação antes, houve uma maneira diferente de tentar extrair dados do dispositivo do seu ente querido?