
O que você precisa saber
- Todos os papéis de parede do macOS foram visitados na vida real.
- Fotos de cada local foram tiradas.
- A coisa toda está documentada no YouTube.
Você já se perguntou onde está o seu Mac's O papel de parede do macOS foi usado? Claro, sabemos aproximadamente onde, mas você quer saber exatamente onde essas fotos icônicas foram capturadas? Aparentemente, o YouTuber Andrew Levitt sim. Então, ele começou a rastrear a localização de cada papel de parede do macOS junto com o fotógrafo Taylor Gray e o cinegrafista Jacob Phillips.
O resultado é um vídeo de 13 minutos mostrando suas aventuras enquanto tentavam recriar as imagens que vimos nos desktops Mac há anos. Cada versão do macOS carrega o nome de um local e esse local é a base para o papel de parede padrão da versão. Até agora, tivemos Mavericks, Yosemite El Capitan, Sierra, High Sierra e Mojave. A Apple lançará a versão mais recente, macOS Catalina , em breve. E cada um tem seu próprio papel de parede, com um local para combiná-lo.
Ofertas VPN: Licença vitalícia por US $ 16, planos mensais por US $ 1 e mais
O vídeo definitivamente vale o seu tempo, mesmo que Levitt observe que eles não foram capazes de capturar imagens idênticas àqueles papéis de parede. “Não íamos nas temporadas de direitos nem esperávamos pelas melhores condições, mas não era disso que se tratava a viagem. A viagem foi sobre a perseguição ... e ver esses lugares com nossos próprios olhos, diz ele aos telespectadores.
Este vídeo pode ser o último must-watch que não sabíamos que queríamos até o ver. E como Culto de Mac notas, sua jornada não foi fácil.