
Na conferência de jogos E3 deste ano, a Microsoft anunciou que adicionará o Nintendo Switch aos dispositivos que suportam Minecraft Realms, o que é um grande negócio por si só. Mas a empresa também anunciou que os jogadores poderão jogar ao lado ou contra outros no Switch, iPhone e iPad, Android, Xbox One, Project Scorpio, VR, Windows 10 e Windows 10 Mobile em suas respectivas versões do jogo.
Além disso, a Microsoft adicionará o Minecraft Marketplace para suporte de plataforma cruzada para add-ons criados por parceiros, onde os criadores serão capazes de monetizar seus produtos, incluindo mods exclusivos, expansões e servidores mantidos.
O PlayStation está visivelmente ausente da lista de sistemas que receberão suporte multiplataforma. De acordo com WindowsCentral , a bola está no campo da Sony quanto a se eles querem entrar na festa.
Ofertas VPN: Licença vitalícia por US $ 16, planos mensais por US $ 1 e mais
animais cruzando caminhos códigos qr
A versão original do Minecraft para PC, agora apelidada de 'Java Edition', não fará parte da atualização de plataforma cruzada, pois não é totalmente compatível com a tecnologia.
O Minecraft será maior e mais expansivo com a adição de geração de terreno verdadeiramente ilimitada.
O aspecto social aumentará com a conectividade de plataforma cruzada e a Microsoft está tornando muito mais fácil ingressar em um servidor.
Em vez de desenterrar um endereço IP, a Microsoft permitirá que os proprietários de servidores exponham suas comunidades diretamente no próprio Minecraft, permitindo que os jogadores se inscrevam com o toque de um botão.
O Xbox Club também está supostamente ganhando suporte para funções sociais no Minecraft para que possam conversar com outros jogadores em trânsito.
Você está animado para jogar Minecraft em seu iPad contra seu amigo que está jogando no Windows 10 e seu outro amigo que está jogando no Xbox One? Fale sobre isso conosco nos comentários.
Obtenha mais opções
