
Melhor Monitores de frequência cardíaca externos Livic 2021
Enquanto o monitor de freqüência cardíaca no melhor Apple Watch , a Apple Watch Série 6 , é bom o suficiente para treinos básicos, mas pode não ser suficiente para treinos de maratona ou treinos mais intensos. Isso porque o Apple Watch tem uma duração de bateria limitada e exercícios intensos podem descarregar a bateria mais rápido do que você imagina devido ao monitoramento constante da frequência cardíaca. É por isso que achamos que você deve obter a braçadeira de monitor Rhythm + 2.0 da Scosche para os treinos intensos e sessões de treinamento intenso, porque é o melhor monitor de frequência cardíaca externo para o Apple Watch.
- Melhor para a maioria:Braçadeira de monitor de ritmo cardíaco Scosche + 2.0
- Melhor para Apple Watch:Doze South ActionSleeve 2 para Apple Watch (novo design)
- Melhor para precisão:Correia torácica do monitor de freqüência cardíaca Polar H10
- Melhor para corredores:Scosche Rhythm24 - Monitor de frequência cardíaca com braçadeira à prova d'água
- Melhor para treinamento:Monitor de frequência cardíaca Garmin HRM-Tri
- Melhor para ciclistas:Braçadeira de monitor de freqüência cardíaca óptica Wahoo TICKR FIT
Melhor para a maioria:Braçadeira de monitor Scosche Rhythm + 2.0
Fonte: Christine Romero-Chan / iMore
Testamos a braçadeira Scosche Rhythm + Monitor e podemos considerá-la com segurança a melhor externa monitor de frequência cardíaca para Apple Watch. O dispositivo resistente à água (IP68) se conecta a uma pulseira de neoprene ajustável e é à prova de poeira e à prova d'água (pode ser submerso 1,5 metros por 30 minutos) até mesmo para os exercícios mais difíceis. Embora você possa usá-lo em qualquer lugar no braço, Scosche recomenda o antebraço. (Eu fiz meus testes iniciais com ele naquele local, também.) A primeira geração do Rtythm + tinha uma bateria de 8 horas forte, mas o novo Rhythm + versão 2.0 pode fazer cerca de 24 horas de treino antes de precisar de uma recarga, o que é ainda mais impressionante.
guia de acampamento de bolso de cruzamento de animais
Tanto o rastreador cinza escuro quanto a pulseira são finos e elegantes, já que você provavelmente os usará em um local visível em seu braço. Você pode colocar uma camisa por cima do Rhythm + se quiser escondê-la, mas é um rastreador bonito o suficiente para deixá-lo visível. Parece um pouco bobo quando o Apple Watch e o rastreador estão no mesmo braço, mas até termos implantes de nanobôs mágicos, esse é o nosso estilo de vida de dispositivo conectado.
Na prática, é significativamente mais confortável do que usar uma cinta torácica durante exercícios pesados, sendo tão preciso quanto. O Rhythm + usa sensores de oxímetro verdes e amarelos (descritos como 'tecnologia de sensor biométrico PerformTek') para obter uma visão mais precisa de sua frequência cardíaca e fluxo sanguíneo do que apenas os sensores verdes do Apple Watch. Ter mais sensores também significa que ele atualiza com muito mais frequência do que o Apple Watch.
Usei o Rhythm + 2.0 por cerca de uma semana, junto com meu Apple Watch, para minhas caminhadas regulares e exercícios elípticos. Era bastante preciso e medido com mais frequência do que o meu Apple Watch, então estava errado apenas em um ou dois pontos. A única preocupação real com o Rhythm + 2.0 é o fato de que ele pode ficar um pouco apertado se você fizer exercícios relacionados ao braço, já que a tira de neoprene se flexiona e estica, mas dá muito pouco.
Ao contrário de muitas outras opções de cinta torácica, Scosche não oferece um aplicativo dedicado para visualizar seus dados de freqüência cardíaca registrados. Em vez disso, você pode vê-lo nos aplicativos de atividade ou saúde da Apple ou baixar uma opção de terceiros, como cardiograma. Se você quiser economizar um pouco, a primeira geração do Rhythm + também está disponível por um pouco menos - só fique avisado que terá bateria de apenas 8 horas contra 24 horas da versão mais recente. O novo Rhythm + 2.0 também usa a mesma base de carregamento do Rhythm24, que mencionamos abaixo.
Prós:
- Leve
- Banda respirável
- Leituras freqüentes de freqüência cardíaca
- Resistente à água
Contras:
- Ajuste apertado ao levantar pesos
Melhor para a maioria

Braçadeira de monitor de ritmo cardíaco Scosche + 2.0
Uma braçadeira que monitora sem medo de esgotar a bateria.
Se você deseja obter um monitoramento cardíaco melhor sem usar totalmente a cinta torácica, faça este monitoramento de antebraço.
Melhor para Apple Watch:Doze South ActionSleeve 2
Fonte: Twelve South
É uma pulseira na qual você coloca a caixa do seu Apple Watch e a prende ao braço. Isso mantém o sensor do relógio seguro em sua pele, para que você obtenha uma leitura mais consistente, especialmente se você dobrar muito o pulso enquanto se exercita.
Seu Apple Watch, sem pulseira, se encaixa em uma montagem com a parte traseira exposta, para que os sensores do relógio fiquem desobstruídos. O suporte tem uma borda de silicone elevada para proteger o relógio contra arranhões (e mantê-lo no lugar).
Se você está satisfeito com o desempenho do sensor de frequência cardíaca do Apple Watch, mas não quer que ele fique enrolado no pulso enquanto você se exercita, compre o ActionSleeve. É a alternativa perfeita para o melhor monitor de frequência cardíaca externo para Apple Watch.
Prós:
- Funciona com Apple Watch
- Leituras mais precisas graças ao posicionamento
- Preços acessíveis
Contras:
- Desconfortável para exercícios de bíceps
Melhor para Apple Watch

Doze South ActionSleeve 2 para Apple Watch (novo design)
Permite usar seu Apple Watch.
Se você deseja manter o monitor de frequência cardíaca do Apple Watch, mas deseja um pouco mais de precisão, o ActionSleeve é perfeito.
Melhor para precisão:Monitor de freqüência cardíaca Polar H10
Fonte: Polar
O H10 se conecta ao seu iPhone ou Apple Watch usando Bluetooth LE, embora você queira usar um dos aplicativos do Polar para obter leituras específicas do Polar - eu usei o Polar Beat. Não é meu aplicativo favorito (e requer uma compra dentro do aplicativo se você quiser ver sua freqüência cardíaca / quebra de queima de gordura), mas funciona. O monitoramento do coração também fará login no aplicativo Saúde da Apple depois que você conectá-lo, permitindo que você leve seus dados de condicionamento físico para outro lugar. E se você não estiver perto de um dispositivo conectado, o H10 tem uma pequena quantidade de armazenamento a bordo, permitindo que você registre um treino mesmo sem seus dispositivos presentes.
Observação: Vimos vários usuários se depararem com um problema em que o H10 aparece no iPhone, mas não no Apple Watch. Para corrigir isso, você deseja emparelhar o H10 com o Apple Watchprimeiroantes de conectá-lo ao seu iPhone - ou desative o Bluetooth no seu iPhone no aplicativo Ajustes antes de tentar emparelhar com Apple Watch .
O H10 da Polar foi de longe o mais preciso dos rastreadores de fitness que experimentei, mas custa a necessidade de usar uma faixa torácica. Durante uma corrida ou sessão de treinamento de peso, isso não deve incomodá-lo, mas esportes de contato total podem ser um pouco demais: para mim, qualquer coisa amarrada ao meu peito no derby é um risco potencial de contusão - e já vi esterno rachado o suficiente querer evitar esse destino a todo custo. Portanto, se você deixar de lado o fato de que ele precisa ser usado em volta do peito, ele pode ser considerado outro dos melhores monitores externos de frequência cardíaca para Apple Watch.
Prós:
- Leituras precisas
- Sincroniza com o aplicativo Saúde
- Armazenamento a bordo
Contras:
- Estilo de tira de peito
- Design de aplicativo ruim
Melhor para precisão

Correia torácica do monitor de freqüência cardíaca Polar H10
A tecnologia da Polar fornece um rastreamento rápido do condicionamento físico.
Esta cinta torácica resistente à água é confortável e oferece monitoramento cardíaco com base em eletrodos, por isso é mais precisa do que as outras.
Melhor para corredores:Ritmo Scosche 24
Fonte: Scosche
O Rhythm24 tem um indicador de status da bateria, então você saberá se é hora de recarregar.
Possui sete modos de monitor diferentes para diferentes opções de treinamento. Configure-o para corrida, ciclismo, natação, apenas monitorando sua frequência cardíaca ou a variabilidade da frequência cardíaca para identificar o estresse e a recuperação durante o treinamento. Se você estiver treinando para um duatlo ou triatlo, defina um dos modos múltiplos e ele rastreará cada uma de suas diferentes atividades.
Você pode registrar seu treino e salvar seus dados de treino para entender melhor onde você precisa melhorar.
Assim como o Rhythm +, que ainda é o melhor monitor de frequência cardíaca externo para o Apple Watch, ele usa sensores óticos amarelos e verdes para melhor precisão em todos os tons de pele.
Testei o Rhythm24 com sessões diárias de corrida ao lado do meu Apple Watch. Descobri que o Rhythm24 sempre foi mais preciso, monitorando cada batimento cardíaco em tempo real, em vez de atualizar com novas informações que já estavam atrasadas no momento da sincronização.
O Rhythm24 usa o mesmo tipo de braçadeira usado com o Rhythm +. Achei muito confortável durante minhas corridas, mas nunca tentei com exercícios de musculação.
Por um pouco mais do que o Rhythm +, a duração da bateria e os vários modos de treinamento tornam-no um ajuste muito melhor com fãs de fitness que treinam por mais do que apenas uma ou duas horas. Se você é um corredor de longa distância, um treinador de triatlo ou apenas deseja monitorar sua frequência cardíaca o dia todo, obtenha o Rhythm24.
Prós:
- Resistente à água
- Maior vida útil da bateria
- Vários modos de treino
- Suporte para treinamento de triatlo
Contras:
- Caro
Melhor para corredores

Scosche Rhythm24 - Monitor de frequência cardíaca com braçadeira à prova d'água
Ótimo para fãs de fitness que estão nele para o longo prazo.
Esta braçadeira de monitor de freqüência cardíaca tem 13 horas de armazenamento contínuo de memória, então deixe seu telefone para trás quando estiver treinando.
Melhor para treinamento:Monitor de frequência cardíaca Garmin HRM-Tri
Fonte: Garmin
Quando você está treinando forte, você quer um monitor de frequência cardíaca externo que não atrapalhe. O Garmin HRM-Tri é um dos menores e mais leves monitores de frequência cardíaca da Garmin e permanecerá confortável durante todo o seu treinamento.
Com o HRM-Tri, ele foi projetado para melhor lidar com corrida, ciclismo, natação e muitas outras atividades intensivas. O monitor usa uma única bateria CR2032 que pode durar até 10 meses se você fizer apenas uma hora de treinamento por dia. O HRM-Tri ainda fornece feedback sobre sua forma de corrida e dinâmica de corrida, graças ao acelerômetro que mede o movimento do torso durante a corrida.
Conforme você usa o HRM-Tri, ele pode armazenar até 20 horas de dados de frequência cardíaca de suas natação e treinamento, e esses dados podem ser encaminhados para outros relógios esportivos Garmin após sua sessão. Ou você pode simplesmente enviar seus dados diretamente para o aplicativo Garmin Connect para visualizar suas métricas de natação, gráficos de frequência cardíaca, ritmo, braçada e muito mais.
Prós:
- Pequeno e leve
- Confortável de usar
- Bateria de longa duração
- Dá feedback sobre a forma e dinâmica de corrida
- Ótimo para nadar
Contras:
- Requer bateria CR2032
- Não recarregável
Melhor para treinamento

Monitor de frequência cardíaca Garmin HRM-Tri
Projetado para triatletas
O Garmin HRM-Tri é um monitor de freqüência cardíaca confortável, perfeito para treinar enquanto corre, anda de bicicleta ou nada.
Melhor para ciclistas:Braçadeira do monitor de freqüência cardíaca Wahoo TICKR FIT
Fonte: Wahoo
Se você deseja ter o monitor de frequência cardíaca que campeões como Team INEOS, Bora-Hansgrohe, Katusha Alpecin, Ironman World Champion Jan Frodeno, Heather Jackson e American Pro Mountain Biker Sonya Looney, então dê uma olhada no Wahoo TICKR FIT.
A TICKR FIT é uma braçadeira que funciona melhor em seu antebraço, e você pode obter um treinamento de frequência cardíaca personalizado para exercícios mais eficientes. Com TICKR FIT, você rastreará e capturará sua freqüência cardíaca em tempo real, verá suas zonas de treinamento e calorias queimadas em seu iPhone por meio de mais de 50 aplicativos compatíveis, uma vez que utiliza Bluetooth / ANT +. Isso significa que ele funcionará não apenas com o seu iPhone, mas também com tablets, relógios GPS e computadores com bicicletas da Wahoo, Polar, Garmin, Apple e muitos mais.
Se você usa o aplicativo Wahoo Fitness com o TICKR FIT, pode carregar automaticamente esses dados em sua plataforma de treinamento preferida, como Strava. E embora pareça mais voltado para o ciclismo, o TICKR FIT funciona bem com qualquer forma de exercício. O TICKR FIT é bastante preciso, confortável e permanece no lugar enquanto você se exercita.
Prós:
- Confortável no antebraço
- Leituras precisas
- Funciona com mais de 50 aplicativos e muitos dispositivos
- Até 30 horas de bateria
- Preço acessível
Contras:
- Nenhum dado armazenado no próprio dispositivo
Melhor para ciclistas

Braçadeira de monitor de freqüência cardíaca óptica Wahoo TICKR FIT
Os ciclistas campeões usam este monitor de frequência cardíaca
TICKR FIT é confortável e seguro. Funciona com mais de 50 aplicativos e se conecta à maioria dos dispositivos para uma experiência personalizada.
Por que se preocupar com um monitor de frequência cardíaca externo?
Monitoramento de freqüência cardíaca no Apple Watch custa a vida da bateria: os sensores de saúde do smartwatch são responsáveis pela grande maioria do consumo da bateria. Como tal, a Apple limita a frequência com que o sensor registra os dados , mesmo durante os treinos. Em repouso, você obterá dados de frequência cardíaca a cada 10 minutos. Durante os treinos, você provavelmente obterá gravações a cada 10 segundos a um minuto.
O monitor de pulso também pode tropeçar se você tende a fazer muitos exercícios que envolvem flexão do pulso ou movimentos rápidos. O oxímetro funciona medindo o movimento do sangue por meio da luz. Quando você flexiona seu pulso, você pode mudar momentaneamente essa circulação, levando a leituras cardíacas erradas (se você já viu uma leitura do Apple Watch de '65bpm' ou inferior ou um número cinza quando você está no meio de uma alta treino de intensidade, é provável que tenha acontecido).
Se você está preocupado com o seu Vida da bateria do Apple Watch durante um treino prolongado (como uma maratona, por exemplo), ou se você quiser leituras mais consistentes e rápidas, considere um monitor externo de frequência cardíaca. Esses acessórios Bluetooth geralmente funcionam com cargas rápidas ou baterias do relógio e oferecem leituras mais rápidas de um local com melhor circulação (como o peito ou braço). Se você não tem um Apple Watch, pode usar monitores externos com seu iPhone para obter dados valiosos de frequência cardíaca.
Testamos vários desses monitores de frequência cardíaca Bluetooth para fornecer a melhor recomendação, e a braçadeira Scosche Rhythm + Monitor é o melhor monitor de frequência cardíaca externo para Apple Watch.
Fique em forma com o melhor monitor de frequência cardíaca externo para Apple Watch
A braçadeira de monitor Scosche Rhythm + 2.0 é o melhor monitor externo de frequência cardíaca para Apple Watch porque é um monitor confiável, preciso e acessível, perfeito para amadores e fanáticos por fitness. Não só isso, mas também é um acessório atraente que pode virar a cabeça enquanto você se exercita.
Além disso, é significativamente mais confortável do que usar uma faixa torácica durante exercícios pesados, sendo tão preciso. O Rhythm + usa sensores de oxímetro verdes e amarelos (descritos como 'tecnologia de sensor biométrico PerformTek') para obter uma visão mais precisa de sua frequência cardíaca do que os sensores verdes do Apple Watch sozinhos e registra dados com muito mais frequência. A primeira geração do Rhythm + tem bateria de 8 horas, mas Scosche foi além e fez o Rhythm + 2.0 durar 3x mais, então você pode obter 24 horas de exercícios antes de ter que ligá-lo novamente. E outra grande coisa sobre o Rhythm + é o fato de que, como o Scosche não tem seu próprio aplicativo dedicado, seus dados apenas são sincronizados diretamente com o Apple Health - nenhum outro aplicativo é necessário.
Créditos - A equipe que trabalhou neste guia

Christine Romero-Chan é redatora da Livic tentando o seu melhor para voltar a um estilo de vida mais ativo. Ela tem testado novos dispositivos e ferramentas que a ajudarão a voltar aos trilhos.
significado dos números dos anjos

Lory Gil é a ex-editora-gerente da Livic que assumiu o papel de fitness no lugar de Serenity, mas agora trabalha para a Apple. Ela tem testado monitores de frequência cardíaca em suas corridas matinais diárias para se certificar de que atendem aos nossos padrões mais elevados.

Serenity Caldwell anteriormente era o editor-chefe da iMore e agora trabalha para a Apple. Ela passou um ano testando esses monitores de frequência cardíaca enquanto se exercitava, treinava para roller derby e testava os limites de seu corpo.