
Os jogos de aventura são um grampo no mundo dos jogos porque nos permitem escapar de nosso mundo mortal e ser transportados para um mundo diferente ou até mesmo para um tempo diferente. As aventuras clássicas de apontar e clicar são alguns dos jogos mais antigos, e os jogos de aventura mais modernos costumam incorporar outros elementos no gênero de aventura, dando um toque revigorante à jogabilidade.
Se você está procurando mergulhar em uma história emocionante e ser pego em uma aventura, aqui estão os melhores jogos de aventura no Apple Arcade que você deve adicionar à sua coleção. Para melhorar a experiência, certifique-se de verificar nosso melhores controladores Apple Arcade para realmente levar seu jogo para o próximo nível!
Começa o jogo!

Apple Arcade
Jogos ilimitados, um preço
O Apple Arcade tem mais de cem jogos premium, sendo adicionados mais regularmente a cada semana. Há algo aqui para todos, e custa apenas US $ 5 por mês para tudo o que você pode jogar!
Melhores jogos de aventura no Apple Arcade:
- The Oregon Trail
- Wonderbox: The Adventure Maker
- Clube do Fim do Mundo
- Neversong
- ATONE: Coração da Árvore Velha
- guildas
- Projeção: Primeira Luz
- Beyond A Steel sky
- The Bradwell Conspiracy
- Sobre os Alpes
- Onde as cartas caem
The Oregon Trail
Fonte: Gameloft
protetor de tela apple watch série 5
Enquanto muitos de nós, inclusive eu, lembramos da alegria e da frustração de fazer caminhadas a trilha do Oregon durante o laboratório de informática na escola primária, agora você pode reviver as dificuldades da trilha em seu telefone. Para aqueles que não estão familiarizados com The Oregon Trail, este jogo se passa em 1848, e você lidera um grupo de quatro colonos em um vagão coberto de Missouri a Oregon. Lançado pela primeira vez em 1971 usando gráficos mínimos, a mecânica central do jogo permanece a mesma com gráficos atualizados e uma tentativa de olhar a história com mais respeito cultural, especificamente a dos povos indígenas que viviam naquela parte do país.
Ofertas VPN: Licença vitalícia por US $ 16, planos mensais por US $ 1 e mais
O Oregon Trail é um jogo desafiador onde você deve equilibrar as necessidades do seu grupo com as dificuldades reais que acabaram com tantas vidas naquela época. Embora seja necessário um bom gerenciamento de recursos para vencer, também é necessário um pouco de sorte. De disenteria a picadas de cobra, ataques de urso e bandidos, você provavelmente terá perdido muitos, muitos personagens, carroças e bois quando chegar ao Oregon. No entanto, isso é parte do que o torna tão gratificante quando você finalmente consegue e faz com que pelo menos um de seus colonos atravesse a trilha.
Tendo jogado e vencido o original quando criança mais vezes do que consigo me lembrar, fiquei surpreso com o quão difícil foi fazer até mesmo parte da minha festa até a linha de chegada - bem como como poucas das minhas partes morreram de disenteria, apesar as infecções aparentemente constantes.
Wonderbox: The Adventure Maker
Fonte: Aquiris Game Studio LLC
Mais do que apenas um jogo de ação e aventura, o Wonderbox permite que você construa e crie suas próprias aventuras. Apresenta personagens divertidos e animados em cenários de diorama encantadores e jogabilidade que lembra Capitão Sapo: Rastreador de Tesouro mas com uma diferença: você pode construir os níveis e configurar as histórias.
Com uma infinidade de ferramentas para a construção de mundos, Wonderbox desafia o jogador e a comunidade a construir suas próprias aventuras. Você pode criar seus próprios níveis, bem como jogar nos níveis de outros jogadores e, ao contrário de muitos outros jogos de construção, suas criações podem incorporar narrativas.
Este jogo é muito divertido fora da caixa, mas como a comunidade já cresceu, é claro que há muito potencial aqui, apenas esperando os criadores certos aparecerem e desbloqueá-lo!
Clube do Fim do Mundo
Fonte: Izanagigames Inc.
Um jogo de ação e aventura com forte ênfase nos quebra-cabeças, World End Club é um passeio divertido, mas bizarro, no qual um grupo de estudantes japoneses acorda e se vê preso em um parque de diversões subaquático. Um mascote parecido com um bobo da corte chamado Pielope informa às crianças que eles devem competir em um jogo mortal se quiserem sair vivos e que eles estão no relógio. O que parece ser a configuração para uma batalha real no estilo Danganronpa, no entanto, é apenas uma breve introdução a algo muito mais emocionante do que um original.
Assim que os heróis escapam do jogo da morte, eles encontram seu mundo infestado de todos os tipos de monstros. Recusando-se a aceitar seu destino, as crianças viajam pelo país, na esperança de chegar a suas casas, enquanto descobrem o que aconteceu enquanto eles estiveram fora. Jogando mais uma chave em um jogo já fora da parede, as crianças começam a desenvolver poderes estranhos de que precisarão para voltar para casa.
Embora World End Club não seja um jogo excessivamente desafiador, a história é o que o vende. Este jogo não se leva muito a sério, então você provavelmente também não deveria - apenas relaxe e aproveite o passeio.
Neversong
Fonte: Serenity Forge
Originalmente lançado no Kickstarter como Once Upon a Coma, Neversong coloca você no lugar de Peet, uma criança que acorda de um coma apenas para descobrir que é invadida por criaturas de pesadelo e ausente de todos os adultos. Você descobre que todos os adultos se tornaram violentos e parecidos com zumbis, e foram confinados no Blackfork Asylum, que por acaso foi o último lugar onde sua namorada, Wren, foi vista pela última vez.
Algo sobre Neversong simplesmente agarra você e não o solta. Pode ser a arte enervante e misteriosa ou talvez a música assustadora, mas seja o que for, se encaixa perfeitamente com os temas sombrios e a história. A escrita em Neversong é excelente e comovente, enquanto a jogabilidade é continuamente nova e envolvente.
No entanto, este jogo não é para todos os fãs de jogos de aventura. Neversong é sombrio e apresenta um horror corporal inquietante, bem como morte, depressão e desesperança. Não vou dar spoilers, mas este jogo tem um final que o deixará pensando por muito tempo após o término.
ATONE: Coração da Árvore Velha
Fonte: Wildboy Studios
ATONE é uma história interativa cheia de quebra-cabeças e combates musicais. Você assume o comando de Estra, a filha do último grande líder da humanidade, enquanto ela descobre os mistérios e segredos de Midgard, um mundo construído na tradição nórdica. Cada decisão que você tomar moldará o caminho do jogo, à medida que você é desafiado a discernir a verdade da mentira e salvar seu povo das feras míticas e da podridão deixada para trás quando os deuses abandonaram a humanidade.
Embora a história seja envolvente e a arte desenhada à mão deste jogo seja adorável, a música é o aspecto mais atraente de ATONE. O combate está diretamente ligado à música do jogo, com um sistema semelhante ao Dance Dance Revolution ou Guitar Hero, e essa música é cativante. ATONE tem até uma arena onde você pode desbloquear e desafiar 18 batalhas exclusivas, todas para atingir as tabelas de classificação com sua pontuação máxima.
Eu pessoalmente tendo a evitar todo o gênero de jogos de ritmo, mas a música em ATONE se encaixa muito bem com uma mistura incomum de sintetizadores pesados e instrumentos específicos de um período. Isso realmente impulsiona este jogo e a história de Estra.
guildas
Fonte: Sirvo Studios
A arte pura em Guildlings é alucinante; a arte e o estilo de todos os gráficos de baixo polígono são feitosmesmobem, o que torna o jogo realmente popular.
Em um mundo de assistentes e Wi-Fi, você e seus melhores amigos estão saindo em uma missão e precisam trazer seu telefone com vocês! Essa história de fantasia sobre a maioridade é única, e a natureza episódica da história torna ainda mais difícil de largar quando você começa a jogar.
A jogabilidade é simples e leve, mas a história prende você e, em um bom jogo de aventura de apontar e clicar, essa é a combinação certa. Não deixe este jogo passar; você não vai se arrepender!
Projeção: Primeira Luz
Fonte: Blowfish
Branca de Neve e os Sete Anõesrecebe crédito como o primeiro longa-metragem de animação, mas Lotte Reiniger de 1926 As Aventuras do Príncipe Achmed , trazido à vida com fantoches de sombra, venceu Walt Disney em mais de uma década. Projeção: Primeira Luz parece uma homenagem ao filme encantador de Reiniger, seguindo uma garota fantoche de sombra em um mundo de fantoche de sombra cuja busca por uma borboleta brilhante a leva a uma aventura mágica.
A projeção se diferencia de outros jogos de plataforma com um conceito inteligente: você controla não apenas a garota, mas uma bola de luz que a segue. Quaisquer sombras que a luz projete em seus arredores tornam-se sólidos degraus, permitindo que a garota supere os obstáculos em seu caminho. Usar a luz para encontrar maneiras inteligentes de ajudar a garota - como criar uma bolha de sombra repentina abaixo dela que a faz voar - se mostra satisfatoriamente criativo. Os controles sólidos e responsivos também não prejudicam.
Cada um dos vários níveis de várias partes de Projection ocorre e é visualmente inspirado por um dos muitos países diferentes com suas tradições de fantoches de sombra. E dirigir a garota com um stick do seu gamepad e a luz com o outro é revigorante, como iniciar uma conversa entre as diferentes metades do seu cérebro.
Além de um céu de aço
Fonte: Revolução
A tão esperada sequência de Beneath a Steel Sky, Beyond a Steel Sky é um jogo de aventura clássico que está repleto de uma história legal e algum humor sarcástico fantástico.
Uma criança foi raptada e você, Robert Foster, jurou encontrá-la. Sua pesquisa o leva à última megacidade remanescente no deserto, muitas vezes considerada uma utopia, mas nada na cidade é exatamente o que parece. Beyond a Steel, Sky é muito parecido com um jogo Fallout que não se concentra em atirar em nada. O mundo pós-apocalíptico da ficção científica parece bem elaborado, e todos os personagens que encontrei em minha dramatização foram deliciosos para interagir.
Embora eu ache que Beyond a Steel Sky seja um dos melhores jogos de aventura da Apple Arcade atualmente, ele tem alguns bugs que podem ser um pouco frustrantes. Eu não encontrei nenhum grande bug - embora alertando que alguns dos comentários difiram da minha experiência - existem alguns problemas que os desenvolvedores provavelmente deveriam resolver.
The Bradwell Conspiracy
Fonte: A Brave Plan
Bem-vindo a uma catástrofe bem inglesa. Você escolheu o dia errado do futuro próximo para visitar um novo museu de alta tecnologia dedicado a Stonehenge, patrocinado pela poderosa Bradwell Corporation. Agora, uma misteriosa calamidade desabou no prédio, com você preso dentro.
Felizmente, os óculos inteligentes que você está usando conectam você a um valente funcionário de Bradwell que está preso em outra parte do prédio em colapso. Juntos, vocês terão que navegar pelo HQ subterrâneo Brutalist da empresa em busca de uma maneira de escapar. Ao longo do caminho, vocês dois começarão a descobrir dicas sinistras de que nem Bradwell nem sua 'iniciativa de água limpa' são tão benignos quanto parecem.
Pegue a distopia corporativa desequilibrada de Portal, acrescente uma pitada do futurismo que se transformou em semente de BioShock e misture bem com o humor seco (ou será que é humor?), E você tem The Bradwell Conspiracy. Os gráficos simples e utilitários não deixam cair o queixo, mas o nível de design do jogo faz um ótimo trabalho ao contar uma história de forma discreta. É divertido se comunicar com seu companheiro de fuga tirando fotos de seus arredores para enviar a ela, e sua alegria muito americana contrasta com o ambiente britânico divertido.
Há uma reviravolta bacana na jogabilidade não violenta que não me atrevo a estragar aqui, que se inclina para as comparações do Portal enquanto permanece inteligente e original. Pode ser irritantemente meticuloso na execução - talvez patches futuros consertem isso, junto com as falhas ocasionais que surgem mais tarde no jogo - mas, como The Bradwell Conspiracy em si, ainda é uma ideia divertida e válida.
Sobre os alpes
Fonte: Stave Studios
Over the Alps é um jogo de aventura clássico baseado em diálogos que tem uma ótima história interativa e visuais impressionantes, mesmo que a jogabilidade resulte principalmente em fazer escolhas de diálogos.
É 1939 na Suíça e você está fugindo. Terá de fazer escolhas difíceis que afectam o resultado do jogo à medida que avança pela Europa. A melhor coisa? Essas decisões afetam o resultado da história até certo ponto, o que significa que há uma pequena quantidade de rejogabilidade, o que é bom porque o jogo é meio que o lado curto.
Onde as cartas caem
Fonte: boneco de neve
melhores impressoras laser para mac
Where Cards Fall é uma aventura de quebra-cabeça em que você constrói várias estruturas com cartas para que possa atravessar os níveis. Os quebra-cabeças ficam desafiadores e intrincados conforme o jogo avança, o que é bom porque a progressão da história é um pouco sem brilho.
A jogabilidade e os visuais tornam Where Cards Fall uma experiência que vale a pena, embora a história seja um pouco confusa. Só não se surpreenda se ficar preso em um ou dois níveis, pois esses quebra-cabeças não resistem.
Quais são seus jogos de aventura favoritos no Apple Arcade?
Você tem um jogo de aventura favorito que não saiu da lista? Deixe-nos um comentário abaixo e certifique-se de verificar o resto de nossa cobertura do Apple Arcade!