
Se você ainda está usando um dispositivo mais antigo e não comprou Pages, Keynote ou Numbers porque custaria $ 9,99, você está com sorte. A Apple acaba de baixar o preço de sua suíte iWork para o preço mais baixo do grátis. Além disso, o GarageBand e o iMovie receberam o mesmo tratamento.
Como relatado pela primeira vez pela MacRumors, a linha de software mais popular da Apple agora está listada como gratuita na App Store, mesmo para dispositivos mais antigos.
Anteriormente, todos esses aplicativos eram fornecidos gratuitamente para clientes que adquiriam um novo Mac ou dispositivo iOS, mas agora essa compra não é necessária para obter o software. Muitos clientes da Apple provavelmente já podiam fazer o download do software sem nenhum custo se tivessem comprado um dispositivo nos últimos anos.
Esta é uma notícia fantástica para pessoas que ainda usam Macs, iPhones e iPads mais antigos. Eu tenho um MacBook Pro de meados de 2012 e tive que pagar US $ 30 pelo iWork porque ele não era gratuito para mim. Agora que a Apple baixou o preço para zero dólares, é provável que mais usuários se juntem ao movimento. Mesmo se você pudesse baixar programas como Pages no iOS, não seria muito útil se você não pudesse continuar trabalhando nele no seu Mac sem pagar um preço premium. Agora você pode!
Ofertas VPN: Licença vitalícia por US $ 16, planos mensais por US $ 1 e mais
Se você está adiando a obtenção do iWork, GarageBand ou iMovie por qualquer motivo, agora é a hora de baixá-los. O preço é justo.
- Páginas no iOS - Baixe Agora
- Keynote no iOS - Baixe Agora
- Números no iOS - Baixe Agora
- GarageBand no iOS - Baixe Agora
- iMovie no iOS - Baixe Agora
- Páginas no Mac - Baixe Agora
- Keynote no Mac - Baixe Agora
- Números no Mac - Baixe Agora
- GarageBand no Mac - Baixe Agora
- iMovie no Mac - Baixe Agora
O que você acha da decisão da Apple de baixar o preço do iWork, GarageBand e iMovie?